Valor do atendimento: R$ 185,00
Para aquisição deste serviço, favor entrar em contato via WhatsApp ou formulário de contato para agendamento da sessão remota.
Oferecemos aos nossos clientes a opção de atendimento remoto agendado, para verificação do seu scanner, por um analista especializado.
Para a execução do acesso remoto, é necessária a instalação do software AnyDesk, disponível em
Serviços que podem ser realizados remotamente:
a) instalação ou reinstalação de drivers e softwares do scanner
b) configuração do scanner
c) orientações sobre a operação do scanner
d) diagnóstico de eventuais defeitos
Marcas de Scanners de documentos atendidos:
- Avision
- Epson
- Fujitsu
- Kodak
- Microtek
- Panasonic
Scanners Fotográficos:
- Microtek ScanMaker
- Epson Perfection
Obs 1.: Não realizamos reinstalação de Sistemas Operacionais ou outros aplicativos e programas que não tenham relação direta com a operação e funcionamento do scanner.
Obs 2.: O atendimento remoto visa orientar, reinstalar, configurar e diagnosticar eventuais defeitos. Na hipótese do equipamento apresentar defeito de hardware, o equipamento deverá passar por reparo de forma presencial, através da aprovação de orçamento à parte. O atendimento presencial (onsite ou balcão) não está incluso na aquisição deste atendimento remoto, sendo uma tratativa à parte.
Obs 3.: A aquisição deste serviço dá direito ao suporte técnico ou instalação para um único scanner, conectado a um único computador. Para suporte em mais de um scanner ou instalação em mais de um computador, deve ser adquirido um serviço de suporte remoto para cada equipamento.
O prazo de garantia do atendimento remoto é de 30 (trinta) dias a partir da data do acesso, e é limitada exclusivamente ao serviço remoto de reinstalação/configuração.
Para aquisição deste serviço, favor entrar em contato via WhatsApp ou formulário de contato para agendamento da sessão remota.