Rodrigo Rossoni Ribeiro Sócio, Diretor Técnico e Comercial, responsável Técnico pela Empresa. Formação Técnico Eletrônico (1989), Engenheiro de Telecomunicações (2005), com MBA em Gerenciamento de Projetos (2018), Certificação CDIA+ CompTia, atuando há mais de 25 anos nas áreas de Gestão e Tecnologia da Informação. [email protected] | |
Amarilza do Carmo Ribeiro Sócia e Diretora Financeira, formada em Administração de Empresas (1999), com MBA em Gestão Empresarial (2016), com vivência de 20 anos na área bancária. É a responsável pela área financeira, pagamentos, contas a pagar e receber. [email protected] | |
Rubens Roberto Ito Supervisor Técnico, desde 2011 trabalhando na Fast Scan. É o responsável pelos atendimentos aos clientes, sendo muito elogiado por seu profissionalismo, paciência e cordialidade!! Técnico em Programação e Processamento de Dados (2000), e formação superior em Comércio Eletrônico (2006), desenvolve os sistemas, realiza a instalação dos equipamentos, orienta os clientes e oferece manutenção aos equipamentos. [email protected] | |
André Machado Assistente de Suporte e Operações, desde 2019, é o responsável pelo suporte à nossa área Operacional, sendo peça chave nas rotinas operacionais da empresa, no contato com nossos clientes, sempre com profissionalismo e dedicação. [email protected] | |
Francisco Moraes Gerente Administrativo e de Logística. Profissional veterano, com muita experiência profissional, e de vida, Professor de formação, estudioso da Psicologia, com muitos anos dedicados às áreas de RH e Logística. Há mais de quinze anos atuando conosco, responsável pela Logística Nacional e Internacional, e serviços administrativos. [email protected] |
Olá!! Eu e minha esposa e sócia Amarilza gostaríamos de dar as boas vindas ao nosso website. Meu nome é Rodrigo Rossoni Ribeiro, sou o Diretor e Sócio-Fundador da Fast Scan Service. Tenho 48 anos, sou Engenheiro de Telecomunicações, com MBA em Gerenciamento de Projetos. Sou também Professor Executivo da Pós Adm na FGV-SP e músico amador, onde arrisco uns acordes no violão e piano em reuniões de família e amigos.
Minha esposa e sócia, Amarilza do Carmo Ribeiro, é formada em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão Empresarial na FGV-SP.
Esperamos que sua experiência com a Fast Scan Service seja muito prazerosa, pois toda nossa equipe aqui na Fast Scan trabalha incansavelmente para que sejamos uma referência no mercado, em termos de ética, competência e profissionalismo.
Caso deseje nos contatar, basta acessar-nos no LinkedIn ou Instagram, ou mandar uma mensagem para nossos e-mails: [email protected] e [email protected].
Aguardamos o seu contato!!
RAZÃO SOCIAL: FAST SCAN SERVIÇOS EM INFORMÁTICA E IMPORTAÇÃO LTDA EPP.
NOME FANTASIA: FAST SCAN SERVICE
FUNDAÇÃO: 23/Outubro/2002
CNPJ: 05.359.977/0001-13
INSCRIÇÃO ESTADUAL: 635.476.967.116
INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 137.331-5
ENDEREÇO: R. DOUTOR GABRIEL NICOLAU Nº 337 (sede própria);
BAIRRO: JARDIM ORLANDINA
CIDADE: SÃO BERNARDO DO CAMPO
CEP: 09632-040.
UF: SP
Tudo começou em Outubro de 2002, quando nos tornamos o suporte técnico oficial das fabricantes de equipamentos norte-americanos Böwe Bell+Howell USA e da inglesa Wicks and Wilson no Brasil.
Em 2005, agregaram-se ao nosso portfólio os scanners da fabricante Avision, e em 2007 agrega-se ao portfólio toda a linha de scanners fotográficos e de documentos da fabricante asiática Microtek International Inc.
Neste mesmo ano de 2007, a Fast Scan Service forneceu scanners, treinamento, consultoria e tecnologia para um dos maiores projetos de digitalização de microfichas já executado no Brasil, envolvendo a digitalização dos documentos dos Planos Econômicos das décadas de 80 e 90.
Em 2008 , entram em nosso portfólio os scanners de documentos da linha Panasonic, os quais comercializamos até hoje, com muito sucesso.
Com o crescimento das operações comerciais e de prestação de serviços, percebemos que precisaríamos de uma sede mais espaçosa e confortável, e em 2009 adquirimos nossa sede própria, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, região com tradição na indústria automobilística e na prestação de serviços.
No ano de 2011, foi firmada a parceria com a Epson Brasil para atuação como Revenda Oficial para toda a linha de Scanners de Documentos, Gráficos e Fotográficos, e Projetores Multimídia Profissionais, parceria que perdurou até 2018.
Ainda em 2011, fechamos o acordo de Representação com a empresa norte-americana Office Gemini, desenvolvedora do premiado sistema de gerenciamento de conteúdo(GED), o Dokmee para Gerenciamento de Documentos e Conteúdo.
Em 2015, foi lançada a consagrada linha de scanners Panasonic KV SL 1056 e KV SL 1066, comercializado pela Fast Scan em todo território nacional, com grande sucesso de vendas. Estes modelos ainda estão em linha, com centenas de clientes muito satisfeitos pela sua produtividade e robustez.
Em 2016, a Fast Scan inicia a parceria com a OAB São Bernardo do Campo, para fornecimento de soluções em digitalização de documentos.
Em 2019, fizemos uma completa repaginação do nosso portal https://www.fastscan.com.br , oferecendo maior comodidade, otimizando o ambiente da Loja Virtual, estabelecendo nova identidade visual, e melhorando a experiência dos nossos visitantes, que são a razão da nossa existência.
Nossa Visão
“Ser uma referência Brasileira na comercialização e suporte técnico em scanners profissionais e na prestação de serviços de gerenciamento eletrônico de documentos.”
Nossa Missão
“Oferecer produtos e serviços excelentes, de forma ética, ágil, sustentável, com clareza e transparência nas ações”
Fast Scan Service – Dados Cadastrais:
Razão Social: Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP
CNPJ: 05.359.977/0001-13
Fundação: 23/10/2002
Sede Própria: R. Dr. Gabriel Nicolau, 337 – São Bernardo do Campo – SP CEP 09632-040
Dados para contato: aqui
Horário de expediente: 2a. a 6a. das 8:30 às 17:30 hs, exceto feriados
Diretor Executivo: Eng. Rodrigo Rossoni Ribeiro, CDIA+ LinkedIn
Política de Garantia e Devolução: favor consultar a aba “Política de Garantia” no menu do link “Quem somos”
Fast Scan Service – Como comprar:
Formas de pagamento:
A Fast Scan Service trabalha com as seguintes formas de pagamento: Boleto Bancário do Banco Itaú Unibanco, Cartão de Crédito, das bandeiras Visa, Mastercard e American Express.
Nos pagamentos via boleto bancário, o pagamento deve ser feito em parcela única, com desconto.
Nos pagamentos via cartão de crédito, o pagamento poderá ser em até três parcelas sem juros, dependendo do produto ou serviço.
Para os pagamentos via Cartão de Crédito, recomendamos contatar previamente a operadora do cartão, informando o valor exato da compra, para desbloqueio da transação, visto que as operadoras costumam bloquear compras de valores mais elevados, principalmente se o valor estiver fora do perfil de compras usuais do cliente.
Caso a transação não seja autorizada na primeira tentativa, contate a operadora do cartão de crédito antes de prosseguir com novo pedido de compra.
Importante: Para maior segurança na transação, após a confirmação do pagamento via Cartão de Crédito, deverão ser solicitados comprovante de endereço (conta de água ou luz do endereço de entrega), e documento de identificação do comprador, com foto (RG, CNH, etc). Lembre-se de cadastrar telefones que possibilitem o contato de forma fácil.
Passo a passo para compras em nossa loja:
a) Escolha o produto desejado;
b) Clique no Botão Comprar. (Toda a operação é segura, processada pela empresa PagSeguro, com notória reputação no mercado de comércio eletrônico)
c) Selecione a quantidade;
d) Informe o CEP para cálculo do frete;
e) Se tiver um Cupom de Desconto, insira o código;
f) Selecione a modalidade de frete desejada (Retirar na loja ou SEDEX)
Retirar na Loja: retirada ou coleta por conta do cliente, no endereço da Fast Scan.
SEDEX: opção de entrega do produto pelo serviço SEDEX, dos Correios.
g) Clicar em Concluir Compra;
h) Prosseguir com as instruções de cadastro e pagamento exibidas na tela;
i) No caso de pagamentos via cartões de crédito ou débito, a operação ficará sujeita à aprovação por parte da operadora do cartão, e análise documental. No caso de pagamento via Boleto Bancário, a operação fica sujeita à compensação bancária do mesmo.
j) OK!! Será gerado um número de pedido, que poderá ser acompanhado pelo site. Seu pedido será processado e entregue dentro do prazo estipulado.
Importante: IMPOSTOS
A Fast Scan Service é uma empresa nacional, sediada no Estado de São Paulo. Para remessas de equipamentos para outros Estados, existe a possibilidade de acréscimo de impostos referentes ao DIFAL-ST – Diferencial de Alíquotas de ICMS antecipado (Substituição Tributária). No caso de compra de produto para Revenda, dentro ou fora de São Paulo, solicitamos contatar-nos diretamente, pois poderá haver a necessidade do cálculo e pagamento da Substituição Tributária.
Em caso de dúvidas, contate-nos em horário comercial, de 2a. a 6a. Feira das 8:30 às 17:30 hs.
Telefones: (11) 2669-8889 | (11) 4330-7855
E-mail: [email protected]
1. A Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP, doravante denominada Fast Scan Service, assegura ao comprador de equipamentos a garantia contra defeitos de fabricação, na modalidade BALCÃO (equipamento deve ser enviado à Fast Scan Service), pelo período três meses de garantia legal mais nove meses de garantia contratual, totalizando doze meses, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
2. Não são considerados itens de Garantia os ítens de consumo, peças de desgaste natural, serviços de instalação, desinstalação, e serviços de limpeza no equipamento.
3. A garantia será prestada pela Fast Scan Service, no seu Centro de Suporte Técnico, localizado à R. Dr. Gabriel Nicolau, 337, São Bernardo do Campo, SP, CEP 09632-040. Fones: (11) 4330-7855 / 4330-8213 / 2669-8889 / (11) 9-4319-3806
4. Para o exercício da Garantia, o cliente deverá encaminhar o equipamento até o Centro de Suporte Técnico, preferencialmente em suas embalagens, com proteções e acessórios originais, devendo ser acompanhado de Nota Fiscal de Remessa de Mercadoria ou Bem para Conserto ou Reparo (CFOP 5915 se vier de dentro do Estado de SP ou CFOP 6915 se vier de fora de SP), para:
Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP
Endereço: Rua Dr. Gabriel Nicolau, 337 CEP 09632-040 São Bernardo do Campo – SP
CNPJ 05.359.977/0001-13
IE 635.476.967.116
5. Na hipótese do cliente não possuir Inscrição Estadual e, por isso, não estar apto a emitir Nota Fiscal de remessa, ou em caso de dúvidas na emissão, favor entrar em contato nos telefones acima, para esclarecimentos sobre o procedimento.
6. Todos os custos referentes ao transporte do equipamento são de responsabilidade do cliente.
7. Em nenhuma hipótese a Fast Scan será responsável por perdas e/ou danos diretos, indiretos ou imediatos, inclusive lucros cessantes, danos acidentais ou quaisquer outras perdas e danos, decorrentes da inoperância do equipamento, ou do uso inadequado ou imperícia na operação do mesmo.
8. O reparo de um equipamento não constitui uma nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na Nota Fiscal, ou obrigação de re-emissão de Nota Fiscal de Venda.
9. A responsabilidade da Fast Scan Service limita-se ao reparo do equipamento, desde que seja constatado que o defeito não seja decorrente ou motivado por: má utilização, erro de operação, acúmulo de sujidades e/ou resíduos, erros de Software, descargas elétricas, rede elétrica inadequada, ou motivado por instalação incorreta.
10. ATENÇÃO: Nunca tente desmontar o equipamento, pois além dos riscos de choque elétrico e danos ao equipamento, a violação de qualquer um dos lacres por pessoa não autorizada pela Fast Scan implica na perda automática da garantia.
11. Em caso de dúvidas no manuseio ou operação, consulte sempre nosso Centro de Suporte Técnico, nos telefones (11) 4330-7855 / 4330-8213 / 2669-8889
12. Será considerado equipamento FORA DE GARANTIA caso seja constatada qualquer uma das seguintes ocorrências:
– Retirada ou violação dos lacres de garantia.
– Manutenção realizada por pessoa não autorizada pela Fast Scan.
– Mau uso ou uso incorreto, com indício de descuido, queda, trincas ou amassados na carenagem.
– Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, choques, umidade, pancadas, quedas, calor, danos externos ou excesso de peso sobre a embalagem.
– Danos físicos evidentes (amassados, arranhões, riscos nos vidros, lentes ou espelhos, danos decorrentes de exposição ao calor excessivo ou umidade).
– Danos ocasionados por rede elétrica inadequada, descargas atmosféricas e descargas elétricas.
– Erros ocasionados por Softwares inadequados e/ou não originais ou vírus.
A Fast Scan Service assegura ao comprador da Loja Virtual o direito à devolução do produto, em caso de arrependimento, de acordo com o C.D.C.
Favor observar as seguintes condições:
a) No caso de arrependimento da compra realizada de forma não presencial, o cliente deve manifestar sua decisão por e-mail, para [email protected], dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento do equipamento;
b) A mercadoria deverá ser enviada para a Fast Scan Service, devendo estar em suas embalagens originais completas, com os lacres de garantia intactos, com todas as proteções, como isopores, papelões, plásticos completos, com todos os acessórios enviados (CDs, DVDs, cabos, bandejas), exatamente da forma como foi recebido.
c) O equipamento, seus acessórios e suas embalagens deverão passar por vistoria técnica na chegada à Fast Scan , a fim de verificar se apresenta danos aparentes, como riscos, sinais de uso, queda, umidade e semelhantes;
d) Atendidas as condições acima, será ressarcido o valor pago pelo produto. Caso a devolução não seja validada pela não observância dos requisitos acima, o equipamento ficará à disposição do comprador, que poderá retirá-lo na sede da Fast Scan.
Solicitamos, por gentileza, ao desembalar o equipamento, favor fazê-lo com cuidado, conservando as embalagens, proteções e acessórios, facilitando assim uma eventual devolução.